Vistoria não interdita CT do Flamengo

Vistoria não interdita CT do Flamengo

Chegou ao fim sem interdição a vistoria realizada nesta terça-feira no O Centro de Treinamento do Flamengo. Autoridades visitaram o local das 10h às 15h, e verificaram se a estrutura atende às exigências de segurança para a obtenção de um Certificado de Aprovação dos Bombeiros e um alvará da Prefeitura.

Além destes órgãos, o Ministério Público e Ministério Público do Trabalho estiveram no local para averiguar a situação dos alojamentos que serão usados pela base no módulo inaugurado em 2016. O módulo novo, inaugurado ano passado, também foi avaliado, assim como todas as estruturas em funcionamento no local.

A área em que os jovens morreram ficou restrita e foi acessada apenas pela perícia criminal. As demais autoridades não vistoriaram o local do incidente, apenas os arredores, onde ainda existem módulos provisórios - contêineres.

O Flamengo vai se pronunciar e informar que continua à disposição das autoridades, que devem passar um parecer sobre as pendências que precisam ser sanadas no CT.