Visual inédito! Flamengo estreia novo uniforme 2 contra o Atlético-GO

Por: João Pedro Granette e Letícia Marques

Para a partida contra o Atlético-GO, o Flamengo vai estrear o segundo uniforme. O Manto Sagrado 2 foi lançado em maio, porém, ainda não foi utilizado oficialmente. Como o Rubro-Negro é o visitante no confronto, a nova camisa será utilizada pela primeira vez nesta quarta-feira (12), às 20h30.

A camisa foi inspirada no uniforme do Flamengo do final dos anos 70. O Manto é predominantemente branco, com uma única listra grossa na horizontal, metade vermelha e metade preta com alguns riscos. No meio, há um ‘CRF’ na cor branca.

A estreia de uniforme é sempre supersticiosa para a Nação Rubro-Negra. Porém, desta vez, em 2020, a primeira vez que o uniforme principal foi utilizado o resultado foi positivo. O Flamengo estreou o Manto Sagrado 1 na final da Supercopa do Brasil. E nesta partida, contra o Athletico-PR, o Mais Querido venceu por 3 a 0 e levantou a inédita taça.

O confronto contra o Atlético-GO é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota contra o Atlético-MG, o Flamengo entra em campo para conquistar os primeiros três pontos do campeonato e começar a caminhada em busca do oitavo título do Brasileirão. Para esta partida, Domènec Torrent já divulgou a lista de relacionados. Além de uma novidade da base, o lateral-esquerdo Ramon, o técnico catalão conta com força máxima e tem todo elenco à disposição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/visual-inedito-flamengo-estreia-novo-uniforme-2-contra-o-atletico-go/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=visual-inedito-flamengo-estreia-novo-uniforme-2-contra-o-atletico-go

Share this content: