• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Vitinho apresenta quadro viral e desfalca Flamengo na Libertadores

O Flamengo informou que atleta Vitinho apresentou um quadro viral, foi medicado e vetado pelo Departamento Médico para a partida de hoje. O Mais Querido entra em campo 21h, pela terceira rodada do Grupo A, contra o Independiente del Valle, no Estádio Casa Blanca, em Quito. Ambos os times somam seis pontos na tabela. No entanto, os equatorianos levam vantagem nos critérios de desempate e por isso estão na primeira colocação.

O jogador foi muito criticado na última partida contra o Ceará e recebeu críticas dos torcedores nas redes sociais. Recentemente, segundo o Globo Esporte, o Flamengo recebeu proposta do Al Fateh por Vitinho, da Arábia Saudita mas recusou. De acordo com o portal, os dirigentes manifestaram o desejo de continuar com o jogador e rejeitaram a oferta de cinco milhões de dólares, cerca de R$ 27 milhões.

A saber, o duelo de logo mais terá transmissão exclusiva do Facebook Watch. Porém, você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da web no Coluna do Fla, com comando de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, e João Pedro Granette na reportagem.

 

Publicado em colunadofla.com.