Vitinho e mais: Flamengo busca dois reforços no mercado; pedida de Ramires assusta o clube

FOX Sports

A torcida do Flamengo vive na expectativa por novas contratações para a sequência da temporada. Segundo o site UOL, o Rubro-Negro carioca pretende apresentar dois reforços, um atacante (Vitinho é o grande sonho) e um volante, para fechar o elenco nas disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

Ainda segundo o veículo, as pretensões do time carioca por contratar um zagueiro e um lateral foram deixadas de lado. Como nenhum dos laterais da equipe foi negociado durante esta janela de transferências e os jovens defensores Léo Duarte e Thuler têm se destacado, as posições estariam bem servidas, de acordo com a diretoria.

Com a saída do volante Jonas, rumo ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o Flamengo se lançou ao mercado para buscar uma peça que o substitua à altura o volante. No entanto, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, garantiu em entrevista à Rádio Globo que o clube não fará loucuras. “Não contratamos para dar satisfação pública e não pagar. Contratamos apenas quando temos a certeza de que pagaremos em dia e não deixaremos dívidas para o clube”, afirmou.

A opção favorita para a vaga no meio de campo era Walace, que estava no Hamburgo (ALE). O volante chegou perto de um acerto para vestir a camisa rubro-negra, mas acabou optando por permanecer no futebol alemão e se transferiu para o Hannover 96. Ramires, ex-Seleção Brasileira, também interessou ao clube, que fez uma consulta, de acordo com o UOL. No entanto, o jogador que vive uma indefinição contratual com o Jiangsu Suning (CHI) assustou pela alta pedida salarial: R$ 2 milhões mensais. Com isso, a equipe segue buscando opções que se enquadrem em sua folha salarial.

Considerado o substituto ideal para Vinícius Junior, Vitinho, do CSKA Moscou, também pode chegar. O ex-Botafogo e Internacional já sinalizou que deseja se mudar para a Gávea. Agora resta ao Flamengo aguardar a resposta dos russos para a oferta de R$ 45 milhões feita pelo atacante.

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/Vitinho (@11vitinho_fc)

post_programacao_sem29_1 Vitinho e mais: Flamengo busca dois reforços no mercado; pedida de Ramires assusta o clube

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/368494-vitinho-e-mais-flamengo-busca-dois-reforcos-no-mercado-pedida-de-ramires-assusta-o-clube

Share this content: