Vitinho entra bem, marca gol de honra e recebe elogios da torcida do Flamengo

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. Apesar do resultado vexatório e do péssimo rendimento da equipe, Vitinho entrou bem no jogo e marcou o único gol do Rubro-Negro no clássico. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros elogiaram a atuação do camisa 11.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/vtxbala/status/1382855518704779265?s=20

Apesar das constantes críticas ao seu futebol, Vitinho iniciou bem a temporada 2021, com boa participação nas jogadas de gol do Flamengo. Até então, o camisa 11 já balançou as redes três vezes e deu uma assistência. Vale destacar que o atacante atuou como titular em apenas três oportunidades, contra Botafogo, Resende e Boavista.

Com a derrota no clássico, o Flamengo perdeu chance de eliminar o arquirrival do Campeonato Carioca. Além disso, deixou cair uma invencibilidade de 17 jogos no confronto. Agora, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela, 19 pontos, um a menos que o Volta Redonda, líder da competição. Para voltar ao topo, o Mengo encara a Portuguesa neste sábado (17).

Flamengo x Portuguesa será disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/vitinho-entra-bem-marca-gol-de-honra-e-recebe-elogios-da-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-entra-bem-marca-gol-de-honra-e-recebe-elogios-da-torcida-do-flamengo

Share this content: