| Futebol

Vitinho esfria, e vice brinca: "Tem que combinar com os russos"

Dirigentes admitem conversas adiantadas com Trauco, mas reconhecem que preço alto de jogador do Inter emperram tentativas

flameng - Vitinho esfria, e vice brinca: "Tem que combinar com os russos"

A vontade não é segredo algum, mas a investida em Vitinho dependia de negociação dura com o CSKA. E não está fácil. Era condição obrigatória para o Rubro-Negro a possibilidade de novo empréstimo dos russos para o Flamengo conseguir contratar o jogador que está emprestado ao Internacional até o fim de 2016. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, admitiu que a negociação é complicada.

- Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos - brincou Godinho.

A situação do lateral Miguel Trauco é mais clara. Faltam detalhes para o jogador peruano assinar por três anos com o Flamengo. O diretor de futebol Rodrigo Caetano admitiu que a negociação está próxima do fim.

- No futebol, nem tudo que está praticamente certo, se concretiza. A gente já viu inúmeras reviravoltas. O que é fato é que está bem encaminhada a situação do Trauco mesmo - disse o diretor de futebol.

Confira as informações sobre outros temas do Fla na festa de inauguração do CT profissional:

Atuação no mercado

Rodrigo Caetano:Não falo de especulação. O Flamengo está atento em bons nomes, bons jogadores e com oportunidade de negociação de jogadores livres, como casos do Diego e do Guerrero. Não vamos criar falsa expectativa do torcedor.

Jogadores em fim de contrato

Rodrigo Caetano:Assim que a gente tiver a definição, vamos comunicar. Nos casos de Sheik e Chiquinho. O caso do Alan e do Fernandinho são específicos, porque a negociação tem que acontecer com seus clubes. Um deles não quis abrir negociação, que é o caso do Alan, que já era segundo empréstimo. 

Márcio Araújo

Rodrigo Caetano:É possível que seja assinado novo contrato esta semana. A tendência é que seja de um ano com opção de mais um.

Variação tática

Flavio Godinho: Nosso planejamento e mapeamento de reforços estão sendo feitos. Temos um dever de casa, o Flamengo encerra o ano com esquema de jogo já definido, mas o desafio é conseguir variações táticas para o ano que vem. Nosso objetivo é conseguir melhora não só nesse esquema pré-definido, mas como também traga alternativa para variações táticas com sucesso.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/vitinho-esfria-e-vice-brinca-tem-que-combinar-com-os-russos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.