| Futebol

Vitinho posa com flamenguistas, mas não crê em 2017 no Brasil: "Difícil"

Atacante do Internacional participou de pelada entre amigos na noite de terça-feira

flameng - Vitinho posa com flamenguistas, mas não crê em 2017 no Brasil: "Difícil"

Após duas temporadas defendendo o Internacional e com atuações de destaque em campo, Vitinho despertou a cobiça de outros clubes do Brasil, entre eles o Flamengo. Desde a reta final do Brasileirão, o Rubro-Negro demonstrou o interesse no jogador, mas a negociação esfriou nas últimas semanas. No Rio de Janeiro, onde passa férias, o atacante disputou uma "pelada" na noite desta terça-feira com amigos e, simpático, posou para fotos com flamenguistas e torcedores de outros clubes. Em uma conversa informal com os fãs, ele disse não acreditar na permanência no futebol brasileiro:

- É difícil (ficar no Brasil). Já estou há dois anos emprestado, só querem vender agora - disse Vitinho, se referindo ao CSKA, clube com quem tem contrato em vigor. O jogador ainda afirmou que não tem conhecimento de qualquer negociação de times brasileiros com os russos no momento.

+ Vitinho adota tom de despedida do Beira-Rio: "Espero um dia voltar"
+ Vitinho esfria, e vice brinca: "Tem que combinar com os russos"

Entre os amigos de Vitinho, estavam integrantes de grupos de pagode, além do funkeiro MC Maneirinho. Logo após a "pelada", que durou cerca de duas horas, o atacante ouviu pedidos de flamenguistas e botafoguenses - o jogador foi revelado pelo Botafogo para atuar em seus clubes.

Vitinho foi vendido pelo Botafogo em agosto de 2013 para o CSKA, da Rússia, em uma negociação de 10 milhões de euros. Em 2015, foi cedido por empréstimo ao Internacional, com quem tem contrato até o fim deste ano. Em janeiro, o jogador terá que se representar ao clube russo caso não haja outra negociação até lá. Na última semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, admitiu que uma negociação é complicada.

- Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos - disse.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/12/vitinho-posa-com-flamenguistas-mas-nao-cre-em-2017-no-brasil-dificil.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.