Vitinho rechaça ‘grupo da morte’ e cobra Flamengo: “Chega com muita responsabilidade”

Em busca do tricampeonato, o Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfinati, em Buenos Aires, na Argentina. Após o título em 2019, o Rubro-Negro busca superar a eliminação precoce na temporada passada, e Vitinho reforça o comprometimento da equipe.

Em entrevista ao canal ‘Que partidazo!’, o atacante do Flamengo falou sobre a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado e projetou a fase de grupos da Libertadores. Vale destacar que participante do Grupo G, o Rubro-Negro possui o Vélez, a LDU e a Unión La Calera como os primeiros adversários, no entanto, Vitinho minimiza o que poderia ser conhecido como ‘grupo da morte’.

– A gente chega com muita responsabilidade. Nós vestimos a camisa do Flamengo e seremos cobrados para ter o melhor desempenho e performance possível. Pela Libertadores passada, a gente queria muito mais porém fomos eliminados, então, vamos trazer um pouco dessa experiência para essa fase de grupos. É marcar o que a gente quer, sabendo que os adversários são difíceis. A gente vai trabalhar em cima disso para que seja um fator importante durante a competição – antes de completar:

– Eu acho que qualquer grupo seria complicado. A gente vê que o futebol tem um nível muito alto, cada jogo é um jogo. É sempre difícil, temos que manter o foco e a concentração. A gente tem que pegar a estratégia e ter êxito sobre isso. Mas se tratando de Libertadores a gente fica apreensivo, esperando que comece para fazermos o melhor e alcançar os objetivos – finalizou

Vale destacar que está será a quarta edição de Libertadores que Vitinho participará com o Manto Sagrado – 2018, 2019, 2020 e 2021. Até o momento, o jogador disputou 15 partidas da Maior Competição da América: oito vitórias, quatro empates e três derrotas. O atacante permaneceu 469 minutos em campo e marcou somente um gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/vitinho-rechaca-grupo-da-morte-e-cobra-flamengo-chega-com-muita-responsabilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-rechaca-grupo-da-morte-e-cobra-flamengo-chega-com-muita-responsabilidade

Share this content: