Flamengo  RJ
menu
search
Vitinho revela leveza no Flamengo após chegada de Renato: “Cara sensacional”
16 de setembro de 2021 às 20:02h
Vitinho revela leveza no Flamengo após chegada de Renato: “Cara sensacional”

Após turbulência com Rogério Ceni no comando, o Flamengo reencontrou o bom futebol e o caminho das vitórias com a chegada de Renato Gaúcho. Além dos números incríveis e do excelente desempenho da equipe, Portaluppi se destaca em outro aspecto: o relacionamento com o grupo. Em entrevista à “ESPN”, Vitinho destacou a leveza que o treinador causa no ambiente rubro-negro.

O Renato é um cara sensacional, surpreende muito nas brincadeiras. Ele te dá abertura para conversar e brincar. Ele brinca muito com o Gabriel com a questão dos gols. O Gabriel diz que o Renato não ia ter vaga no nosso time, e ele diz que seria titular. Isso é muito divertido. A gente morre de rir. Ele tem deixado o ambiente muito leve para podermos jogar.

No jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Olimpia, Vitinho comemorou seu gol com uma coreografia inusitada, baseada em um vídeo engraçado do YouTube, que acabou fazendo sucesso até com Renato. Vale lembrar que na ocasião o Mengo goleou por 4 a 1, no Paraguai.

O Renato perguntou ‘que dancinha era aquela?’ Eu respondi que era um vídeo chamado ‘Toca a bola no sem noção’. Um rapaz está jogando, recebe a bola em profundidade, corre, perde a passada e vai caindo em câmera lenta. Algumas vezes no jogo a gente até brinca quando o Bruno Henrique recebe a bola. Depois, a gente mostrou o vídeo para o Renato que morreu de rir e até imitou.

Publicado em colunadofla.com