| Futebol

Vitinho se diz torcedor do Flamengo, mas aguarda definição do CSKA

Atacante participa de Jogo das Estrelas de Zico, confirma sondagem rubro-negra e<br>diz que &quot;seria uma honra enorme&quot; jogar pelo clube. Entretanto, deve voltar à Rússia

flameng - Vitinho se diz torcedor do Flamengo, mas aguarda definição do CSKA

Se dependesse da vontade de Vitinho, seu destino seria o Flamengo em 2017. No Maracanã para participar do Jogo das Estrelas, o atacante afirmou ser torcedor rubro-negro e confirmou que recebeu sondagem do clube. Entretanto, ainda aguarda uma definição do CSKA Moscou, com o qual tem contrato.

- Tive uma sondagem, mas é uma coisa incerta. Estamos esperando. Estava de férias, não estou me preocupando muito agora. Seria uma honra enorme jogar no Flamengo, ainda mais sendo o clube do coração. Não temos nada certo, mas se viesse, seria uma honra para mim – disse o atacante.

Vitinho se destacou pelo Internacional no último Campeonato Brasileiro e despertou o interesse do Flamengo. Entretanto, o CSKA não parece disposto a emprestá-lo novamente após duas temporadas seguidas e só aceita vendê-lo.

No cenário atual, Vitinho vai retornar para a Rússia e se reapresentar ao CSKA. Mas ele ainda não perdeu a esperança.

- Por enquanto, estou voltando para a Rússia. Mas ainda tem tempo de aparecer alguma coisa.

Vitinho é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira no Botafogo. Depois, passou por CSKA Moscou e Internacional. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/12/vitinho-se-diz-torcedor-do-flamengo-mas-aguarda-definicao-do-cska.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.