Vitor Gabriel admite inspiração em Guerrero e garante que vai marcar contra o Vasco

Vitor Gabriel admite inspiração em Guerrero e garante que vai marcar contra o Vasco

Nos últimos anos, a base do Flamengo tem criado grandes promessas. Em 2018 não é diferente, não à toa, o Rubro-Negro conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e está na final do Campeonato Carioca sub-20. Dentre os principais nomes da atual equipe, está o atacante Vitor Gabriel.

Neste sábado (28), o jovem foi o herói do Fla na semifinal do estadual. Os Garotos do Ninho estavam perdendo por 1 a 0 para o Botafogo na semifinal do estadual, quando o camisa 9 acertou belo chute para fazer o gol da classificação do Mengão, que tinha a vantagem do empate.

Após a partida, ele concedeu entrevista à equipe do Globo Esporte. Quando perguntado sobre suas referências, ele citou o peruano Paolo Guerrero, camisa 9 do Fla: “Vejo muito vídeo do Guerrero, acho ele muito bom”, revelou o garoto.

Se preparando para a decisão do Carioca contra o Vasco, Vitor Gabriel demonstrou confiança: “Já marquei gol contra eles, e vai ter de novo. Vai ter de novo. Vou em busca do primeiro e, quando sair, ‘vai que vai’. Vamos com tudo.”