Vitor Gabriel marca dois, Fla bate a Atalanta de virada e conquista torneio na Itália

As principais atenções do mundo futebolístico estão voltadas para a Copa do Mundo. Entretanto, a bola não está rolando apenas na Rússia. Na tarde deste sábado, osGarotos do Ninhoentraram em campo para enfrentar o Atalanta, da Itália, e venceram por 3 a 1, conquistando o título do Troféu Dossena sub-19.

Apesar de ter triunfado, o Flamengo foi quem saiu atrás no placar.Na primeira etapa, o Rubro-Negro chegou a ter grande chance de abrir o placar, mas o meia Luiz Henrique acabou desperdiçando cobrança de pênalti e não abriu o marcador.

A bola só foi balançar as redes aos três minutos da etapa complementar, e foi com o time italiano. Entretanto, os jovens rubro-negros não demonstraram abatimento e, aos seis minutos, o artilheiro Vitor Gabriel foi às redes para igualar o marcador.

O gol que deu a vantagem ficou por conta de Wendel. O atacante marcou o tento que garantiu o triunfo dosGarotos do Ninhoaos 28 minutos do segundo tempo. O Fla ainda teve qualidade para segurar a pressão adversária e fazer mais um nos minutos finais, novamente com Vitor Gabriel garantiu mais um título para a base em 2018.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/vitor-gabriel-marca-dois-fla-bate-a-atalanta-de-virada-e-conquista-torneio-na-italia/

Share this content: