| Futebol

Vitória anima jogadores do Flamengo, que garante "secador ligado" contra o Palmeiras

O Flamengo não encantou e sofreu, mas venceu o América-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), e com o resultado, se aproximou do Palmeiras. Na segunda posição, com 66 pontos, o Mengão está apenas quatro unidades atrás do Alviverde, que lidera o Campeonato Brasileiro, e nesta quinta (17), encara o Atlético-MG no Independência, às 21h (de Brasília).

Com o triunfo sobre o agora rebaixado América-MG garantido, os jogadores do Flamengo garantiram que agora vão secar o Palmeiras contra o Galo, para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.

"Não podemos desistir nunca. Enquanto tiver chance vamos acreditar. Ainda tem o Santos na frente, que é uma ótima equipe. Temos que torcer contra eles. Agora é descansar para a próxima partida, sempre em busca da vitória", afirmou Jorge.

"Não sou de secar, mas vou ver o jogo (do Palmeiras) sim e se eles derem bobeira nós vamos chegar. A gente fez nossa parte e eles vão tentar fazer a deles amanhã. Hoje não fizemos uma boa partida, mas conquistamos a vitória, que é o mais importante", disse Willian Arão. 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/vit%C3%B3ria-anima-jogadores-flamengo-que-025745136.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.