| Futebol

Vitória sobre o Corinthians anima Flamengo para semifinal da Sul-Americana

flameng - Vitória sobre o Corinthians anima Flamengo para semifinal da Sul-Americana

Independentemente da briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu, a vitória sobre o Corinthians aumentou a confiança dos jogadores de que o Flamengo pode vencer o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela semifinal da Copa Sul-Americana. A pressão sobre o grupo diminuiu e a expectativa é de que o Maracanã receba um público melhor na quinta-feira - foram vendidos 25 mil ingressos até ontem, de acordo com o clube.

- É difícil chegar ao estádio com um clima hostil, como foi na Arena do Urubu -admitiu Trauco, lembrando da tensão antes do jogo contra o Corinthians: - A torcida está louca por um título. Nós, jogadores, somos os primeiros a buscar isso.

Segunda-feira, a equipe retornou aos treinos no Ninho do Urubu. Para a partida, Reinaldo Rueda terá Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que não pegaram o Corinthians por estarem suspensos. O Flamengo também aguarda a recuperação de Everton e Réver.

O Junior Barranquilla chegou segunda-feira pela manhã para a partida de quinta-feira. O primeiro treino no Rio será nas Laranjeiras e, quarta-feira, fará o trabalho de reconhecimento no Maracanã.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vitoria-sobre-corinthians-anima-flamengo-para-semifinal-da-sul-americana-22091266.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.