Vitória x Flamengo – Expectativas dos colunistas

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (14), contra o Vitória, buscando iniciar o torneio nacional com o pé direito. Vencer a partida representa mais do que três pontos na tabela. Representa também elevar a confiança da equipe para os próximos confrontos da Copa Libertadores da América, que será no dia 18, contra o Santa Fe-COL, no Maracanã, e no dia 25, contra o mesmo time, mas dessa vez na Colômbia. O Leão da Barraperdeu o Estadual para o seu maior rival, o Bahia, e promete dificultar as coisas para o Mais Querido.

Veja as expectativas dos colunistas:

RAFAEL PENIDO

9 anos depois estamos aqui. O caminho do Hepta começa hoje e essa partida vale tanto quanto a trigésima oitava. Vitória é um time pra lá de limitado e que provavelmente brigará na zona da degola. É a chance do Barbieri mostrar seu valor e do grupo mostrar que comprou mesmo o barulho do jovem técnico e correr por ele, além dos outros 40 milhões de motivos pra dar o máximo. Na fé que algo novo surja e que um novo 2018 se inicie eu vislumbro o 3 primeiros pontos do Mengão na Bahia.

Palpite:Vitória 0 x 2 Flamengo


FABIO MONKEN

O que esperar desse jogo? E do time do Flamengo? E do novo (velho) treinador interino/efetivado? Sinceramente? Não sei responder! Sabemos que o Barbiere é a preferência do elenco. Vamos ver, então, se os caras p apoiarão e correrão por ele. Eu não acredito, mas tudo é possível no mundo encantado do futebol Flamengo! Oremos…

Palpite: Vitória 2 x 1 Flamengo


MATHEUS BRUM

Sinceramente, não sei o que esperar desse jogo. Flamengo não joga oficialmente há duas semanas e ainda não sabemos qual sistema de jogo o Barbieri vai mandar a campo.

Independentemente disso, precisamos começar bem o Brasileirão, pra diminuir as críticas e dar moral pro confronto de quarta, pela Libertadores, contra o Santa Fé.

O palpite, hoje, é emocional, não racional.

Palpite: Vitória 1 x 2 Flamengo


FABRICIO CHICCA

Finalmente chegou a hora de deslanchar, eu sei que não tem lógica nenhuma, mas amanhã vai dar tudo certo, pode anotar: 3 x 0 para o mengão. Obrigado ao Everton Cardoso por nos deixar…

Palpite: Vitória 0 x 3 Flamengo


ANDERSON ALVES

Começa o brasileiro 18! Minha expectativa é que Barbieri já comece a mostrar como será o time sem o menino do Allan e como ele já arrumou o time, quais são suas propostas e como pretende organizar o Flamengo, caso venha a ser o novo treinador.

Palpite: Vitória 0 x 2 Flamengo


HIGOR NEVES

Sinceramente, não espero um jogo de encher os olhos nesta estreia. O pouco que vi do trabalho do Barbieri não me convence. Contudo, creio que conseguiremos os três pontos em lances oportunos, como bolas paradas, por exemplo.

Palpite: Vitória 1×2 Flamengo


YURI SOBRAL

Apesar de o time adversário ser fraco, acredito num jogo complicado. Dentro de casa, no Barradão, o Vitória costuma dar trabalho para o Flamengo. A partida termina empatada, com Mauricio Barbieri dando a declaração padrão dos últimos técnicos rubro-negros e os torcedores esbravecidos pelo má futebol apresentado.

Palpite: Vitória 1 x 1 Flamengo


YURI FIALHO

Minha expectativa, ingênua e romântica , é de que a equipe produza algo que nos dê esperança. Vejo um Flamengo hipotético que carece de realizações. Durante 90 minutos, abdicarei da racionalidade e me juntarei a tantos outros para torcer. Mais como um coração e menos como um cardiologista.

Palpite: Vitória 1 x 2 Flamengo


JERÔNIMO JUNIOR

Jogo difícil. Estreia sempre é complicado. Mas os jogadores sabem que para manter Barbieri no comando, os resultados terão que aparecer. O time do Vitória também não vem bem, e sabe que começar bem é fundamental.

Com Vinicius Jr finalmente titular, vamos beliscar uma Vitória sofrida no Barradão. 2×1 com gol de Dourado. (Mesmo que de pênalti rsrs)

Palpite: Vitória 1 x 2 Flamengo


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vitoria-x-flamengo-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: