| Futebol

Vizeu cita semana de treinos e Jorge espera "jogo bonito" contra o Coelho

Jovens atletas do Flamengo vivem expectativa de entrar em campo nesta segunda, no duelo contra o América-MG. "Vamos caprichar", promete atacante Rubro-Negro

flameng - Vizeu cita semana de treinos e Jorge espera "jogo bonito" contra o Coelho

A chegada da delegação do Flamengo no Espírito Santo foi rápida e poucos jogadores falaram com a imprensa. Mesmo assim, já deu pra perceber como será o clima no elenco Rubro-Negro para o duelo contra o América-MG, nesta segunda-feira: de muita confiança. Para a partida, marcada para às 20h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, um resultado positivo vai elevar a equipe à 5ª posição na tabela.

Ainda garoto e sendo testado dia após dia no Flamengo, o atacante Felipe Vizeu fica como opção para o segundo tempo. Citando a boa semana de treinos, o jogador promete empenho e capricho de todos os atletas para a rede balançar a seu favor contra o Coelho.

- Estamos bem preparados e espero que a gente possa conseguir sair com o resultado positivo. Fizemos uma semana ótima de treinos, vamos caprichar ao máximo na partida para que possa dar tudo certo.

Titular absoluto da lateral-esquerda do Fla e focado em corresponder à expectativa do torcedor capixaba, o jovem Jorge prevê uma boa partida da sua equipe, projetando um desempenho superior à última partida do Flamengo no Espírito Santo, quando venceram o Internacional por 1 a 0, no final do mês passado.

- Espero que a gente faça um jogo bonito igual no último jogo aqui e vamos fazer de tudo para sair com a vitória para dar alegria pra eles (torcedores).

A provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve levar à campo é: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/07/vizeu-cita-semana-de-treinos-e-jorge-espera-jogo-bonito-contra-o-coelho.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.