Vizeu comemora jogada com Paquetá: “Gol rubro-negro a serviço da seleção”

Neste domingo, o meia Lucas Paquetá fez seu primeiro gol pela seleção brasileira sub-20 na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, no Estádio Aggborough Stadium, em Kidderminster. E este nasceu de uma jogada rubro-negra: Felipe Vizeu recebeu pela direita e cruzou para Paquetá abrir o placar.

– Fico muito feliz pela convocação. Estar na seleção brasileira é o sonho de qualquer jogador e, com meu trabalho e dedicação, consegui vestir bem essa camisa e representar meu país. Esses amistosos foram importantes para os torneios que disputaremos ano que vem. Ganhar, ainda mais marcando o meu primeiro gol pela Seleção, me deixa muito satisfeito. Agora é seguir com o trabalho para estar numa próxima convocação – disse Paquetá.

Vizeu, por sua vez, lembrou do outro amistoso disputado contra a Inglaterra – o Brasil empatou por 1 a 1 na quinta-feira, e classificou o gol de Paquetá como “gol rubro-negro”.

– É sempre muito bom e uma honra poder defender a seleção brasileira. Fizemos dois jogos muito bons contra eles. Vencemos o primeiro nos pênaltis e, hoje, conseguimos nos apresentar ainda melhor. Em relação ao primeiro gol, eu e Paquetá nos conhecemos bem e fomos felizes na jogada. Um gol rubro-negro a serviço da Seleção – completou o centroavante.

A dupla se reapresenta ao Flamengo na terça-feira, no Ninho do Urubu, e deve seguir para Cariacica, onde o time encara a Ponte Preta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vizeu pelo menos está confirmado na viagem.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/vizeu-comemora-jogada-com-paqueta-gol-rubro-negro-servico-da-selecao.html

Share this content: