Vizeu elogia companheiro de quarto Paulo Victor: ‘É um paizão, me ajuda’

O goleiro Paulo Victor e o atacante Felipe Vizeu vão ser titulares na partida contra o Santa Cruz, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, eles têm mais uma coisa em comum além das novas chances no time do técnico Zé Ricardo no domingo: são companheiros de quarto nas concentrações para os jogos do Flamengo.

Com apenas 19 anos, Vizeu classifica o goleiro (mais experiente com seus 29 anos) como um ‘paizão’, que lhe ajuda com conselhos. O atacante garante que os dois sabem da responsabilidade de começar jogando e diz que Paulo Victor está preparado para substituir Alex Muralha, que vem sendo um dos destaques do Flamengos nesta temporada.

– É uma responsabilidade muito grande, só de vestir esta camisa. O PV (Paulo Victor) concentra comigo, é um paizão aqui dentro, vem me dando conselhos, me ajuda muito. Sei da responsabilidade que ele tem, eu tenho. Por ter uma idade avançada no futebol, ele sabe da responsabilidade que ele tem, tenho certeza que ele está muito tranquilo. O PV é um cara extraordinário, tenho certeza de que ele está preparado – disse Vizeu.

Sem atuar desde agosto, na derrota por 4 a 2 para o Figueirense, pela Sul-Americana, Paulo Victor será titular porque Muralha está servindo à Seleção Brasileira. Já Vizeu ganhou nova chance porque Paolo Guerrero está com a seleção peruana e Leandro Damião está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vizeu-elogia-companheiro-quarto-paulo-victor-paizao-ajuda.html

Share this content: