Vizeu elogia Zé Ricardo, mas despista sobre efetivação: ‘Deixo para a diretoria’

Após trabalharem juntos nas categorias de base, Felipe Vizeu e Zé Ricardo estão novamente lado ao lado no elenco profissional do Flamengo. Sob o comando do treinador e com os gols do atacante, o Rubro-Negro deixou a má fase para trás e alcançou o G4 do Campeonato Brasileiro. Protagonista do triunfo sobre o Vitória, Vizeu falou sobre a adaptação ao time principal do Fla;

– Eu e os jogadores que subimos da base nos sentimos bastante à vontade pelo jeito que o grupo nos abraçou. Às vezes os mais jovens podem subir um pouco mais recuados e não mostrar muito rápido o nosso talento. Às vezes não conseguimos nos soltar tanto, mas o grupo nos ajudou muito. Se estamos nos soltando, é graças ao grupo. O grupo busca nos ajudar o máximo – declarou Felipe Vizeu em coletiva nesta sexta-feira.

O atacante, autor de dois gols pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, valorizou a relação com o técnico Zé Ricardo. De acordo com o atacante, foi o treinador quem o trouxe para a Gávea.

– É muito cedo para falar se mudou, mas eu trabalho com o Zé há muito tempo, foi o professor que me trouxe para o clube. Mas fico muito feliz por estar dando tudo certo com ele no comando do clube.

Após duas vitórias, o nome de Zé Ricardo ganha força dentro do clube para ser efetivado como treinador. Apesar dos elogios, Felipe Vizeu despistou sobre a efetivação do técnico.

– Pergunta complicada para mim, deixo para que a diretoria resolva isso para cá – despistou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vizeu-elogia-ricardo-mas-despista-sobre-efetivacao-deixo-para-diretoria.html

Share this content: