Vizeu espera aproveitar titularidade e agradece CBF por liberação

Vizeu garante estar tranquilo para o jogo contra o Santa Cruz (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Felipe Vizeu será a esperança de gols do Flamengo no duelo de domingo contra o Santa Cruz, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu. Com a convocação de Paolo Guerrero para a seleção peruana e com a suspensão de Leandro Damião, o jovem atacante ganhará uma oportunidade no ataque rubro-negro e espera aproveitar a titularidade.

“Vou entrar em campo com muita vontade e garra, disso o torcedor pode ter certeza. Procurarei ajudar a equipe e, caso tenha oportunidades de marcar, estarei focado para aproveitar essas chances da melhor maneira possível. Estou bem tranquilo quanto a isso”, declarou.

Apesar de enfrentar um adversário que amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e que não vence há três partidas, Vizeu espera encontrar dificuldades diante do Santa Cruz. Para o atacante, o Flamengo precisa manter o foco nos próximos jogos e esquecer a disputa com o Palmeiras pela liderança do torneio.

“Nosso momento é bom, mas sabemos que no Brasileiro precisamos pensar em cada partida. Temos consciência de que o Palmeiras está bem, mas precisamos manter o foco nos nossos jogos. O Santa Cruz será mais um adversário difícil e precisamos pensar neles agora”, avaliou.

A presença de Vizeu na partida contra os pernambucanos só será possível graças à ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que liberou o atacante dos treinamentos da Seleção Brasileira sub-20, na Granja Comary, em preparação para o Quadrangular de Seleções, que será disputado no Chile, com a presença do time local, além de Uruguai e Equador. O camisa 47 rubro-negro agradeceu à CBF pela liberação.

“Sempre acontece de conversarem com o atleta antes de qualquer decisão ser tomada. Fico feliz pelo reconhecimento e pela confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram em mim mais uma vez. Agradeço também à CBF pela liberação. Agora é focar na próxima partida para conseguirmos o melhor resultado possível. Estou muito confiante e com a cabeça boa. Espero fazer um ótimo jogo”, finalizou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/vizeu-espera-aproveitar-titularidade-e-agradece-cbf-por-liberacao/

Share this content: