Vizeu faz exame e vira problema para o Flamengo na final da Copa do Brasil

Com uma proteção na perna esquerda e mancando bastante, Felipe Vizeu desembarcou no Rio direto para uma clínica, onde fez exame para constatar a gravidade da torção no joelho esquerdo sofrida contra o Paraná. O resultado será confirmado hoje pelo Flamengo, mas o centroavante dificilmente se recupera a tempo de ser o substituto de Guerrero na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã, na quinta-feira.

Caso se confirme a baixa, o técnico Reinaldo Rueda tem como principal alternativa improvisar mais uma vez Lucas Paquetá no comando do ataque. O jovem foi bem ontem ao entrar no lugar de Vizeu, e já tinha feito outro bom jogo pelo Brasileiro na mesma função.

Outra opção é colocar Berrío como falso nove, com Vinícius Júnior na ponta. A alternativa seria a menos treinada, mas o velocista colombiano já fez a função no Atlético Nacional com o mesmo Reinaldo Rueda.

O grupo de titulares que não disputou a Primeira Liga treinou ontem pela manhã e repete a atividade hoje no Ninho do Urubu. Sem o torneio amistoso no fim de semana, haverá tempo livre para o treinador preparar a equipe ideal para enfrentar o Cruzeiro. O lateral Renê se recupera de uma lesão e pode voltar na quinta-feira.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vizeu-faz-exame-vira-problema-para-flamengo-na-final-da-copa-do-brasil-21772042.html

Share this content: