Vizeu marca golaço da vitória da Seleção sub-20 no Sul-Americano

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Os 43 minutos do segundo tempo sempre são auspiciosos para os rubro-negros. E assim foi para Felipe Vizeu, atacante da Seleção Brasileira Sub-20, autor do gol da vitória de 1 a 0 sobre a Venezuela na noite deste domingo (5). No estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, o Garoto do Ninho marcou um golaço na terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Com a vitória, o Brasil chegou aos quatro pontos, assim como Equador e a própria Venezuela, que estão à frente, em segundo e terceiro lugares, respectivamente, pelo saldo de gols. A Seleção de juniores precisa ficar entre os três primeiros para garantir uma vaga no Mundial da categoria.

Os meninos voltam a campo pela competição diante da Argentina, na próxima quarta-feira (8), às 23h30 (horário de Brasília), novamente no Olímpico de Atahualpa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24831/vizeu-marca-golaco-da-vitoria-da-selecao-sub-20-no-sul-americano

Share this content: