Vizeu, Paquetá e Matheus Sávio são convocados para Sul-Americano sub-20

Matheus Sávio, Paquetá e Vizeu

O Flamengo teve três atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Sul-Americano do Equador. Na quarta-feira (7), mesmo dia em que a Conmebol sorteou os grupos da competição, o técnico Rogério Micale divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para o torneio com os rubro-negros Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio. Os garotos defenderam a Amarelinha em outubro deste ano em um quadrangular de seleções no Chile, competição que foi preparatória para o Sul-Americano.

A delegação da Sub-20 se apresenta na segunda-feira (12) na Granja Comary para iniciar a preparação. A equipe ficará em Teresópolis até o dia 23 de dezembro, quando será dispensada para as festas de fim de ano. No dia 2 de janeiro de 2017, jogadores e comissão técnica retomam os trabalhos no CT da Seleção Brasileira.

No sorteio desta quarta-feira, o Brasil caiu no Grupo A, junto com os donos da casa, Chile, Colômbia e Paraguai. Na outra chave estão Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru e Venezuela. A competição está marcada para começar no dia 18 de janeiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24616/vizeu-paqueta-e-matheus-savio-sao-convocados-para-sul-americano-sub-20

Share this content: