Vizeu sofre lesão e não encara o Santa Fe pela Libertadores

Nesta terça-feira (17), o Flamengo promoveu treino aberto à torcida, que contou com quase 50 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã. A maior parte do elenco realizou atividades no gramado, até mesmo atletas que não irão para a próxima partida. Contudo, o atacante Felipe Vizeu não foi a campo.

O atleta chegou aoMaracajunto com a delegação. Porém, foi cortado das atividades após ter lesão constatada. O jovem teve problema na parte anterior da coxa esquerda e iniciou tratamento para tal. A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, confirmou a informação do clube.

Desta forma, Vizeu ficará fora de mais um compromisso do Flamengo. Na atual temporada, o camisa 47 participou de apenas seis partidas – três como titular – e não chegou a balançar as redes. Vale lembrar que o atleta está negociado com a Udinese desde o fim de janeiro. Contudo, irá à equipe italiana apenas no segundo semestre do ano.

Quanto à partida desta quarta (18): o Mengão vai receber o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. Líder do grupo, o Fla pode chegar a sete pontos e abrir cinco de frente em relação ao clube colombiano. O outro duelo do grupo será Emelec x River, na quinta-feira.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vizeu-sofre-lesao-e-nao-encara-o-santa-fe-pela-libertadores/

Share this content: