Vizeu tá aí: atacante enfim tem sequência no Fla após pedir para sair e se irritar com Zé

Está aí a sequência que Felipe Vizeu tanto cobrava no Flamengo. O jovem centroavante é a novidade do time contra o Vitória e terá a chance de jogar as próximas partidas na ausência de Guerrero, lesionado. O atacante de 20 anos chegou a se irritar com o técnico Zé Ricardo por dar preferencia a Leandro Damião, que já saiu, e pediu para ser negociado para outro clube na temporada.

Mesmo depois do fracasso no Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, o centroavante voltou valorizado e chama atenção do mercado nacional e internacional. A Ponte Preta tentou seduziu o jogador a sair recentemente, mas o Flamengo não liberou. Sem jogar, Vizeu ficou chateado com o clube, que queria mais uma opção de centroavante diante das quatro competições em disputa, mas não o utilizava.

Recentemente, empresários do jogador foram até a diretoria do Flamengo pedir a liberação. Vizeu agora integra a OTB, empresa que agencia a carreira de Guerrero e outros jogadores de ponta. Na Gávea, o atleta é tratado como nova aposta de venda depois de Vinicius Júnior. Agora com chances de provar seu valor em campo, pode em breve brilhar na Europa.

Diferentemente de Guerrero, Vizeu é considerado pela comissão técnica um atacante mais eficiente e goleador. No entanto, não tem a mesma função coletiva que o peruano, que protege a bola e distribuiu o jogo melhor. Caberá a Zé Ricardo cobrar protagonismo de Diego, Éverton Ribeiro e outros, para que o jovem centroavante faça seus gols e o time não sinta falta de seu artilheiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vizeu-ta-ai-atacante-enfim-tem-sequencia-no-fla-apos-pedir-para-sair-se-irritar-com-ze-21670757.html

Share this content: