Vizeu tem lesão no joelho esquerdo confirmada e desfalca o Fla na final

O Flamengo ganhou mais um problema para o ataque para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Após deixar o jogo contra o Paraná com dores no joelho esquerdo e chorando, Felipe Vizeu teve lesão confirmada na região.

No desembarque da última quinta-feira o camisa 47 já estava com a perna imobilizada e com muitas dificuldades para andar. No exame desta sexta, foi constatado estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Felipe Vizeu seria o atacante titular no primeiro jogo da final contra o Cruzeiro, já que o seu companheiro de posição, Paolo Guerrero levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e não poderá estar em campo na próxima quarta-feira no Maracanã.

Sem os dois, Lucas Paquetá aparece como uma boa opção para o ataque, pois já atuou nessa posição com Reinaldo Rueda e ganhou muitos elogios do treinador colombiano. Berrío também pode atuar como centroavante, já que anteriormente realizou a função com o técnico no Atlético Nacional (COL).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vizeu-tem-lesao-joelho-esquerdo-confirmada-desfalca-fla-final.html

Share this content: