• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Voa, cria! Natan é eleito o cara da rodada do Brasileirão


Cria do Flamengo, Natan estreou no profissional na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Desde então, o Garoto do Ninho vem chamando a atenção da Maior Torcida do Mundo e, também, de comentaristas esportivos. Com grande atuação na goleada do Rubro-Negro sobre o Corinthians, Natan foi eleito o cara da rodada do campeonato.

Na vitória de 5×1 do Flamengo sobre o time paulista, Natan não apenas brilhou na defesa, mas foi responsável por marcar um dos gols do triunfo do Mais Querido. Com cinco cortes, três interceptações e 86% de aproveitamento em passes, o Garoto do Ninho garantiu o destaque da 17ª rodada.

“Alô, Tia Eliane! O seu filho é o Cara da Rodada! Com uma atuação segura na defesa e um gol marcado, o jovem Natan, do @flamengo, foi o destaque da #BR17. Parabéns, Garoto do Ninho! #BRCDR“.


Após a goleada sobre o Corinthians, no entanto, Natan e os companheiros não têm tempo para descansar. Isso porque, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso: o jogo contra o Junior de Barranquilla, Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.

Publicado em colunadofla.com.