| Futebol

Vocação ofensiva: Flamengo já aplicou seis goleadas no ano

Rubro-Negro está mostrando muita eficiência no ataque nestes primeiros meses do ano

flameng - Vocação ofensiva: Flamengo já aplicou seis goleadas no ano

O ataque do Flamengo vive uma grande fase. O time tem demonstrado uma grande força ofensiva, com 26 gols marcados em 12 jogos oficiais neste ano. Somente no Campeonato Carioca, já foram cinco goleadas em cinco partidas contra os pequenos. A última vítima foi a Portuguesa, que foi derrotada por 5 a 1 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No jogo mais importante do até aqui, o Rubro-Negro também foi muito bem no ataque: goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo. 

Satisfeito com o rendimento do setor ofensivo e também da defesa - que sofreu seis gols neste ano -, o técnico Zé Ricardo vibra com o bom momento.

- Isso é consequência de você fazer um bom trabalho. Fico feliz porque ainda estamos no início de temporada. A tendência é fazer uma equipe ainda mais competitiva ofensivamente e também defensivamente. O equilíbrio é o que marca - avalia o comandante rubro-negro.

Conforme destacado pelo site oficial do clube, o que também chama atenção é o fato de muitos jogadores estarem fazendo gols. O time tem um perfil solidário para colocar a bola na rede, e 12 atletas já estufaram o barbante nos jogos oficiais neste ano. Guerrero é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, seguido por Diego, que já tem cinco.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/aplicou-seis-goleadas-ano-pequenos-sofrem.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.