Você é o dirigente: quem o Flamengo deve contratar para o ataque? Vote!

Você é o dirigente: quem o Flamengo deve contratar para o ataque? Vote!

O Flamengo não esconde que pretende contratar um atacante para próxima temporada. Foi um dos pedidos de Reinaldo Rueda, inclusive, ao término da Copa Sul-Americana. A pena de Paolo Guerrero foi reduzida de um ano para seis meses. Entretanto, isso não muda o cenário do clube no mercado.

Guerrero teve doping positivo para benzoilecgonina, um metabólito da coca ou da cocaína, em exame realizado após a partida entre Argentina e Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no dia 5 de outubro. O camisa 9 ainda busca sua absolvição na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e tem contrato até agosto de 2018. Ele desfalcou o Flamengo na reta final deste ano, e Felipe Vizeu foi o escolhido para preencher a lacuna.

Ainda assim, o departamento de futebol entende que é importante a chegada de um jogador para o setor. E muitos nomes já foram especulados. O LANCE!, portanto, quer saber: quem seria a melhor opção para o ataque rubro-negro? Veja abaixo algumas sugestões e deixe o seu voto nos duelos. Participe!