Volante dispensado pelo Bota após celebrar vitória do Fla acerta com Inter

Pouco mais de um mês após ser dispensado pelo Botafogo, Gustavo Rodrigues, 16 anos, está de clube novo. O volante acertou com o Inter e vai defender o clube gaúcho. O tempo de contrato ainda não foi definido. Representantes do atleta também chegaram a conversar com o Fluminense, antes do acerto com o Colorado.

A dispensa de Guga do time sub-17 do Botafogo gerou repercussão pelo motivo das rescisão. Em setembro, ele usou uma rede social para comemorar a vitória do rival Flamengo em cima do Cruzeiro e depois avisou que iria “pagodear” na noite. Questionado em sua linha do tempo por um companheiro de categoria sobre o treino pela manhã nesta segunda-feira, respondeu: “Chutei o balde. Tô (sic.) nem jogando”.

Após a dispensa, Guga se desculpou nas redes sociais e demonstrou arrependimento.

– Venho pedir desculpas ao Botafogo e a toda sua torcida pelas minhas postagens no domingo. Desde meus primeiros dias no Botafogo sempre honrei e respeite a tradição desse clube gigante. Como ser humano, sei que errei, e isso servirá de aprendizado para o resto da minha vida. Obrigado a todos os membros da base que sempre me apoiaram. Boa sorte – escreveu Gustavo.

Gustavo Rodrigues, o Guga, estava em seu primeiro ano no sub-17 e estava na reserva, o que acontece geralmente quando alguém sobe de categoria. O volante, no entanto, era tido como técnico e promissor dentro do clube.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/10/volante-dispensado-pelo-bota-apos-celebrar-vitoria-do-fla-acerta-com-inter.html

Share this content: