| Futebol

Volante Jonas, do Flamengo, realiza exames para fechar com o Coritiba

Jogador de 25 anos tem passagem por clubes como Sampaio Corrêa, Flamengo, Ponte Preta e Dinamo Zagreb-CRO. Ele deve ser o quarto reforço do Coxa para 2017

flameng - Volante Jonas, do Flamengo, realiza exames para fechar com o Coritiba

O volante Jonas, que pertence ao Flamengo e que estava emprestado ao Dinamo Zagreb, da Croácia, realiza exames no Coritiba para assinar contrato. A informação é do Blog da Nadja. Clube e jogador negociam desde a semana passada.

Se for aprovado pelos médicos, Jonas deve tornar-se o quarto reforço do Coxa para 2017. O zagueiro Werley (ex-Figueirense) e o volante Matheus Galdezani (ex-CRB) já estão confirmados, e o atacante Rildo aguarda detalhes para ser anunciado oficialmente.

O Coxa também negocia com o atacante Filigrana, do Deportes Quindío-COL.

Além de Flamengo e Dinamo Zagreb, Jonas Gomes de Sousa - de 25 anos - também tem passagem por Piauí, Comercial-PI, Sampaio Corrêa e Ponte Preta.

Para o setor de marcação no meio-campo, o técnico Paulo César Carpegiani já conta com nomes como Alan Santos, Edinho, João Paulo, Thiago Lopes e Yan Sasse.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/2016/12/volante-jonas-do-flamengo-realiza-exames-para-fechar-com-o-coritiba.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.