Volante Patrícia Derrico voltou aos campos após nove meses e declara: “Felicidade é o sentimento”

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

O Flamengo/Marinha empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 no domingo, pela nona rodada do Brasileirão Feminino. O jogo, no Estádio da Gávea não teve o resultado esperado mas a partida foi especial para a volante Patrícia Derrico. Após nove meses sem defender o time e recuperada de uma cirurgia no joelho esquerdo, falou sobre o sentimento de estar de novo nos gramados.

—Graças a Deus, tudo deu muito certo! Me parece até um sonho isso tudo, estou muito feliz de voltar a jogar. Foi um processo que nenhum atleta gosta de viver, desde quando você constata a lesão; aguarda a cirurgia; opera; espera a cicatrização; começa treinos leves e somente meses depois pode voltar. Sensação de alívio e muita ansiedade para ajudar a equipe nesta temporada. Felicidade é o sentimento que me define.

Patrícia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2019 e fez sua cirurgia no início de dezembro de 2019. Ela se recuperou com sucesso, e a volante voltou a jogar pelo Flamengo neste domingo, entrando durante a partida contra o Cruzeiro. O próximo jogo do Flamengo/Marinha será contra o Vitória, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, no domingo (20).

A partida será no estádio Barradão, na Bahia, às 16h (horário de Brasília). O Flamengo está em 11º lugar na tabela do campeonato, com onze pontos. No campeonato, o time já tem 3 vitórias, três empates e três derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/volante-patricia-derrico-voltou-aos-campos-apos-nove-meses-e-declara-felicidade-e-o-sentimento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=volante-patricia-derrico-voltou-aos-campos-apos-nove-meses-e-declara-felicidade-e-o-sentimento

Share this content: