Vôlei do Mais Querido conquista três vitórias no final de semana

Vôlei do Mais Querido conquista três vitórias no final de semana
O Rubro-Negro entrou em quadra para mais uma rodada do Estadual de Vôlei. Na última quinta-feira (14.09), a categoria Infanto masculina venceu o AABB pelo placar de 3 sets a 2. No dia 17.09, foi a vez do Adulto Masculino conquistar uma vitória diante do Real Vôlei, de Santa Cruz, pelo placar de 3 sets a 2.

Fechando a rodada no dia 19.09 o Mais Querido enfrentou o Fluminense na categoria Juvenil feminina, e saiu derrotada por 3 sets a 0. Mas o dia terminou da melhor maneira possível, o Mirim masculino atropelou o Tijuca Tênis Clube em uma excelente partida com o resultado de 3 sets a 0. 

Agora as equipes de vôlei do Mais Querido se preparam para mais uma rodada da competição, que será realizada no fim de semana.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.