Vôlei rubro-negro encerra participação no Campeonato Brasileiro Interclubes

O vôlei feminino do Flamengo encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição, disputada na categoria sub-16 no ginásio do Mackenzie, em Minas Gerais, recebeu as principais equipes do país.

Na primeira partida, o Mais Querido venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, começando com tudo no torneio. Em seguida enfrentando o Circuito Militar, do Paraná, o Rubro-Negro abriu 2 sets a 1, mas em um apagão acabou sofrendo a virada e saiu derrotado. O Flamengo ainda foi derrotado pelo Recreio da Juventude, que culminou na eliminação da competição.

A equipe Masculina continua na rotina de treinamentos para a disputa da competição, que acontecerá entre os dias 06 e 11.11, na Gávea.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26182/volei-rubro-negro-encerra-participacao-no-campeonato-brasileiro-interclubes-

Share this content: