| Futebol

Vôlei rubro-negro termina Torneio Início com três títulos

Flamengo esteve em sete das oito finais da competição

flameng - Vôlei rubro-negro termina Torneio Início com três títulos
Neste domingo (2), o Flamengo finalizou sua participação no Torneio Início. Presente em sete das oito finais da competição, o vôlei rubro-negro conquistou três troféus e começou bem a temporada.

Segundo o coordenador técnico de vôlei Alexandre Dantas, o balanço do Mais Querido no Torneio foi positivo tanto no feminino quanto no masculino. As conquistas foram nas categorias mirim feminino, e infantil e infanto masculino.

"Nosso naipe masculino se manteve com a excelência já sabida. Exceto pela dificuldade histórica que temos no mirim masculino, única equipe que ficou fora da final e para a qual já estamos fazendo um planejamento novo para o futuro, as equipes infantil e infanto foram campeãs", afirmou Alexandre Dantas.

Sobre a categoria juvenil, que ficou com a segunda colocação, o coordenador comentou o desempenho: "Nosso juvenil foi vice-campeão com pouquíssimos jogadores juvenis em quadra, ratificando o foco nos atletas mais novos. Na final, estávamos na frente e acabamos perdendo no fim do jogo."

Já o vôlei feminino surpreendeu, garantindo medalha na categoria mirim e chegando à final em todas as outras.

"Era a minha maior preocupação e saio dessa primeira fase do trabalho muito feliz. Focamos nossas ações em uma completa reestruturação que envolveu troca de comando nas equipes e ênfase em atletas mais novas. Conseguimos estar em todas as finais e ganhamos o Torneio Início mirim, fato que não ocorria há mais de dez anos", exaltou o coordenador.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25119/volei-rubro-negro-termina-torneio-inicio-com-tres-titulos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.