| Futebol

Vôlei se reapresenta na Gávea

Categorias passam por camp com trabalho de quadra, natação e ginástica artística

A última segunda-feira (26.01) foi marcada pela reapresentação do vôlei rubro-negro na Gávea. Reunidos no ginásio Cláudio Coutinho, os atletas foram recebidos pelo treinador Arly Cunha para uma reunião geral e alinhamento para a temporada.

"Foi uma apresentação geral, do Mirim ao Juvenil. Mais alguns jogadores que estão vindo somar, inclusive alguns da última peneira, que vêm dia 2. Estamos alternando trabalho de quadra, natação e ginástica artística. Semana que vem, ainda vamos incluir um trabalho físico-técnico na praia", contou.

As equipes masculina e feminina, de todas as categorias, estão fazendo um camp de pré-temporada e na próxima semana, deve ser definida a comissão técnica para as competições deste ano. Após esta definição, será marcada a programação de treinos.

"A gente vem de um tricampeonato no Juvenil masculino, conseguimos o feminino depois de um tempo, além do Adulto masculino. Isso dá uma motivação muito grande para o pessoal trabalhar. Alguns jogadores foram convocados para a seleção carioca. Das quatro categorias com seleção, devemos ter 16 convocados. Estamos fortalecendo a modalidade", finalizou Arly.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20332/volei-se-reapresenta-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.