| Futebol

Volta a campo de Santos, Vasco e Fla esquentam rodada da Superliga FA

Fim de semana da principal competição de futebol americano do país vai ter partidas da Conferência Leste e o jogo remarcado entre Paraná HP e Brown Spiders

flameng - Volta a campo de Santos, Vasco e Fla  esquentam rodada da Superliga FA

Quatro partidas movimentam a rodada de fim de semana da Superliga Nacional de Futebol Americano, que vai ter três jogos da Conferência Leste, destaque para a volta dos invictos Vasco da Gama Patriotas e Flamengo FA, que estavam longe dos gramados há quatro semanas. Além destes duelos, ainda vai ter o confronto entre Paraná HP e Brown Spiders, que foi remarcado da semana passada para esta semana, devido a problemas climáticos.

Conferência Leste

Dois jogos abrem rodada no sábado, às 14h. Em Serra-ES, vai acontecer o confronto entre o time de melhor e o de pior campanha da Conferência Leste. O lanterna Cabritos FA, que ainda nem pontuou na competição e tem saldo de menos 88 pontos vai receber o invicto e favorito Flamengo FA. A partida vai ser realizada no Campo de Barcelona.

Ainda no sábado, o Santos Tsunami entra em campo para enfrentar o Minas Locomotiva, no CT Meninos da Vila, em Santos. Os dois times devem fazer um confronto equilibrado, já que tem campanhas parecidas, com uma derrota e uma vitória cada, mas o time mineiro leva ligeira vantagem por ter melhor saldo de pontos.

Outro invicto da conferência, Vasco da Gama Patriotas entra em campo também neste fim de semana. O time recebe o Vila Velha Tritões, às 14h, no domingo, no Estádio Municipal José Maria Brito de Barros, em Mangaratiba-RJ. Com duas vitórias em dois jogos, 96 pontos feitos e apenas 16 sofridos, o time carioca entra como favorito contra um forte Tritões, que apesar de marcar muitos pontos nesta Superliga também sofreu bastante e precisa ter uma defesa mais consistente se quiser parar um dos melhores ataques da competição.

Partida adiada

Por causa do mal tempo em Campo Largo-PR, a partida entre Brown Spiders e Paraná HP, que deveria ter acontecido no último fim de semana foi remarcada para este domingo, às 14h. Os dois times fazem a única partida da Conferência Sul. Lanterna, o Brown Spiders não conseguiu nenhuma vitória até agora nas três partidas que jogou, e caso perca mais esta, praticamente dá adeus às chances de passar para o mata-mata da Superliga Nacional. Já o Paraná HP luta por uma vaga no topo da tabela para se classificar a próxima fase da competição.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2016/08/volta-campo-de-santos-vasco-e-fla-esquentam-rodada-da-superliga-fa.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.