Volta do Flamengo ao Maracanã deverá ter ingressos a partir de R$ 80

O Flamengo programa para semana que vem o anúncio do serviço de ingressos para o retorno do time ao Maracanã, contra o Corinthians, no próximo dia 23, às 17h. A expectativa é que a diretoria rubro-negra confirme um pacote para o torcedor acompanhar as últimas quatro partidas no estádio. As entradas devem custar a partir de R$ 80, com desconto para sócios-torcedores, estudantes e idosos.

No elenco, a ansiedade para voltar ao Maracanã tem sido controlada — até mesmo para não tirar a concentração do jogo deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio.

No entanto, a CBF já confirmou o clássico com o Corinthians para o Maracanã e só aguarda a atualização de um laudo de segurança da Polícia Militar. Caso haja algum contratempo, Volta Redonda será o destino alternativo. O Flamengo prepara uma homenagem aos torcedores que acompanharam o time em outras praças neste Brasileiro.

O meia Diego não vê a hora de jogar no palco da final da Copa do Mundo de 2014.

— Tenho esse sonho desde que surgiu o interesse do Flamengo. Mas, sinceramente, não tenho pensado muito nisso. Temos uma partida complicada contra o Inter. Quando chegar o dia de jogar no Maracanã, o ambiente tem que ser especial como esperamos. Vamos nos concentrar para o próximo jogo, precisamos vencê-lo — alertou o meio-campo de 31 anos, um dos vários jogadores do atual elenco rubro-negro que nunca vestiram a camisa do clube no estádio.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/volta-do-flamengo-ao-maracana-devera-ter-ingressos-partir-de-80-20295111.html

Share this content: