Volta Redonda inicia preparação para decisão contra o Flamengo

O Flamengo iniciou sua caminhada na Copa Libertadores de 2021 após vencer o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3 a 2. Depois da vitória, o Rubro-Negro retornou ao Brasil e recebeu folga nesta quarta-feira (21). Já visando a decisão da Taça Guanabara, o Volta Redonda se reapresentou e deu inícios aos preparativos para o duelo contra o Fla.

Nesta quarta-feira (21), os jogadores realizaram exames médicos e treinamento de musculação no Centro de Treinamento Oscar Cardoso. Em meio a isso, o líder de desarmes da competição Estadual, o lateral-direito Oliveira, do Volta Redonda, pregou foco na preparação para o confronto em busca do título.

– Estamos chegando na última rodada na liderança e dependendo só da gente para conquistarmos a Taça Guanabara. É fazer uma semana de preparação perfeita, com muito foco, para chegarmos preparados no sábado, dar o máximo de si e fazer um grande jogo diante do Flamengo. Sabemos que é um desafio muito grande, mas a nossa grande campanha mostra que podemos e vamos brigar até o último minuto por este título.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em jogo disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/volta-redonda-inicia-preparacao-para-decisao-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=volta-redonda-inicia-preparacao-para-decisao-contra-o-flamengo

Share this content: