Voltando à titularidade? César faz treino intensivo de velocidade no Ninho

Voltando à titularidade? César faz treino intensivo de velocidade no Ninho

O Flamengo sofreu com a má fase e com as lesões de seus goleiros em 2017, até encontrar em César a segurança necessária para disputar as fases finais da Copa Sul-Americana do último ano. Contudo, em 2018 vem revezando o posto de segundo goleiro com Julio Cesar, ídolo rubro-negro e que tem contrato somente até final deste mês. O clube divulgou treinamento praticado pelo arqueiro nesta terça-feira (10).

O treinamento foi dirigido pelos preparadores Rogério Maia e José Jober, com o foco na velocidade de reação do guarda metas. O atleta demonstrou bastante capacidade, com os chutes tendo potência, obrigado o goleiro a fazer defesas consideradas difíceis e sofrendo apenas um gol. Veja o vídeo:

César Bernardo Dutra ou apenas César, como é conhecido, é oriundo da base rubro-negra e chegou a ser considerado o novo Julio Cesar após fazer defesas importantes na final da Copa São  Paulo de Futebol Juniors em 2011, onde o Mengão sagrou-se campeão daquela edição. Em 2016 o jogador foi emprestado para a Ponte Preta e em 2017 iniciou o ano na Ferroviária, mas o Flamengo solicitou o seu retorno, devido o Paulo Victor ter sido negociado.