Voltando aos trabalhos! Rafinha realiza treinamento na praia e aguarda arremate nas negociações com Flamengo

Nesta semana, o Flamengo deu início à nova temporada, com vitória sobre o Nova Iguaçu na estreia do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o Rubro-Negro se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco em 2021. Isso porque, as negociações com o ex-Fla, Rafinha, estão em andamento e devem ser sacramentadas nos próximos dias. Em meio a isso, o lateral curtiu as férias e já retornou às atividades.

Rafinha foi visto na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um personal trainer ao lado passando as orientações nas atividades. Dessa forma, o jogador já se prepara para a possibilidade de retornar aos gramados.

De acordo com o Globo Esporte, o empresário doo jogador, Lincoln, desembarcou no Rio de Janeiro e a expectativa é de que aconteça um avanço na negociação até o fim da semana.

Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e permaneceu até o meio de 2020. Com o Manto Sagrado, foram 46 partidas e cinco títulos conquistados, entre eles Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/voltando-aos-trabalhos-rafinha-realiza-treinamento-na-praia-e-aguarda-arremate-nas-negociacoes-com-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=voltando-aos-trabalhos-rafinha-realiza-treinamento-na-praia-e-aguarda-arremate-nas-negociacoes-com-flamengo

Share this content: