Vontade de ficar ou apenas negócios? Gabigol compra mansão de R$ 5 milhões no Rio de Janeiro

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol está nas graças da torcida rubro-negra. A relação de amor com a Nação e a boa fase na equipe de Abel Braga parece estar despertando uma vontade maior no jogador em continuar no Rio de Janeiro. Segundo informação publicada pelo jornal Extra, Gabriel Barbosa comprou uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O imóvel adquirido pelo jogador gira em torno dos R$ 5 milhões no condomínio Jardim Marapendi. O atacante será vizinho da mãe de Ronaldo Fenômeno, Dona Sonia Nazário. A casa onde ela mora é em frente ao novo lar de Gabigol. Atualmente, ele mora em um apartamento alugado também na Barra da Tijuca, mas resolveu ter a casa própria. Seu contrato com o Flamengo vai até o fim de 2019.

Os direitos econômicos de Gabriel Barbosa ainda são da Inter de Milão, equipe que o atacante tem contrato até junho de 2021. O clube europeu dispôs de 33,5 milhões de euros (aproximadamente 125,8 milhões de reais) e não rendeu o esperado na equipe. Com sua valorização no Flamengo, os italianos esperam um lucro perto do valor gasto na negociação com o Santos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/vontade-de-ficar-ou-apenas-negocios-gabigol-compra-mansao-de-r-5-milhoes-no-rio-de-janeiro/

Share this content: