VP de comunicação encontra diretores do Facebook e Google Brasil

O vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, entrou em contato com Fabio Coelho, presidente do Google Brasil, e se encontrou com Eduardo Brandini, Diretor de Parcerias da empresa e com Marcelo Lobianco, diretor do Facebook Brasil, nesta semana. Na pauta, parcerias e estratégias para aprimorar as redes sociais e canais digitais do Mais Querido do Mundo.

"Como vice-presidente de Comunicação do Flamengo, é minha obrigação aproximar o o clube com a maior torcida do planeta dos gigantes mundiais da internet. Infelizmente, por uma série de razões e vícios, alguns profissionais e empresas ainda consideram a internet um território menor. A partir de agora, isso vai melhorar ainda mais no Flamengo. É primordial que o clube esteja massivamente presente na TV, no rádio, nos veículos impressos e sobretudo nas redes sociais para atender à demanda de conteúdo dos associados, sócios-torcedores e torcedores em qualquer lugar. Até o fim do ano e durante todo 2016, os rubro-negros perceberão a diferença desse novo Flamengo na internet. Vem coisa muito boa por aí", revelou

Você pode acompanhar essa evolução, curtindo a página do Flamengo no facebook e seguindo o canal do clube no Youtube.