VP do Fla esclarece especulação sobre levar estrutura provisória da Ilha para a Gávea

O Flamengo assumiu a Ilha do Urubu em janeiro de 2017 e remodelou o estádio com suas cores para servir a grande Nação rubro-negra. O local, porém, não ficou de acordo com a expectativa de grande público e virou um verdadeiro elefante branco após a queda de torres de iluminação e buracos entre setores.

Circula uma notícia nas redes sociais vinculada aoFOXSportsde que a diretoria busca levar a estrutura provisória para a Gávea, informação não confirmada pelo Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Mais Querido. Em contato docolunadoflamengo.com, Wrobel disse que há possibilidade de acontecer, mas no momento, não passa de especulação da mídia.

Caso a ideia avance, o processo, no entanto, não seria tão simples. O clube precisaria conseguir as liberações necessárias e transferir a estrutura doLuso-Brasileiropara a Gávea. O que dependeria de questões burocráticas, além de tempo para armação e custos que não eram projetados anteriormente.

Enquanto isso, o Flamengo tem suas três próximas partidas em casa marcadas para o Maracanã. A primeira da série vai ser neste domingo (06), contra o Internacional. O embate contra a equipe gaúcha será válido pela quarta rodada do Brasileirão, e o Mengão vai contar com mais de 50 mil torcedores para apoiar nas arquibancadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vp-do-fla-esclarece-especulacao-sobre-levar-estrutura-provisoria-da-ilha-para-a-gavea/

Share this content: