VP do Flamengo alfineta o Palmeiras por ser contra adiamento de jogo: “Quer levar vantagem”

Com vários jogadores infectados pelo novo coronavírus nesta semana, o Flamengo pediu à CBF que o duelo contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, fosse adiado. O confronto está marcado para o próximo domingo (27), mas a equipe paulista quer jogar mesmo assim.

Através das redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, falou sobre o posicionamento do rival e afirmou que o Palmeiras quer levar vantagem mesmo correndo risco pessoal.

– Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF analise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de 8 dias com intensidade de contato entre os atletas.

Logo após o pedido do Flamengo pelo adiamento da partida, o Palmeiras divulgou uma nota oficial assinada pelo presidente Maurício Galliote. O comunicado destacou que o protocolo da competição contempla situações como essa.

Confira

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/vp-do-flamengo-alfineta-o-palmeiras-por-ser-contra-adiamento-de-jogo-quer-levar-vantagem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vp-do-flamengo-alfineta-o-palmeiras-por-ser-contra-adiamento-de-jogo-quer-levar-vantagem

Share this content: