VP geral do Flamengo nega que tenha se reunido para montagem de chapa com oposição

De acordo com matéria publicada pelo portalUol,o grupo político ‘Sócios pelo Flamengo’, oSóFla, realizou reunião com Rodolfo Landim, candidato à presidência do clube e a chapa verde, com a intenção de formar uma chapa para a eleição no Fla. O vice-presidente geral Rubro-Negro, Mauricio Gomes de Mattos, também esteve presente. Porém, ele negou que tenha havido qualquer convite para a chapa.

Em contato com a equipe doColuna do Flamengo, Mauricio deixou claro que tem pontos de vistas diferentes dos apresentados peloSóFla. Porém, aceitou se reunir para expor sua opinião ao grupo.

— Não houve convite nenhum. O que houve foi uma conversa da executiva do SóFla comigo, para entender a minha posição, muito mais do que qualquer outra coisa. Não houve convite e nós temos muitas posições totalmente antagônicas. Mas eu respeito todo mundo. Atendo e converso com todos. Não houve absolutamente nada de avanço nenhum, nem de pauta conjunta —,disse o VP.

As eleições presidenciais no Flamengo ocorrem no fim deste ano. O atual dono do cargo, Eduardo Bandeira de Mello, não poderá concorrer ao pleito. Isto porque ele está em seu segundo mandato consecutivo. Logo, não há a possibilidade se candidatar pela terceira vez seguida. Sendo assim, Bandeira ainda estuda quem será seu indicado na disputa, enquanto os bastidores da Gávea seguem pegando fogo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vp-geral-do-flamengo-nega-que-tenha-se-reunido-para-montagem-de-chapa-com-oposicao/

Share this content: