Walace pode chegar ao Flamengo na próxima semana

Depois de posar com a linha dura, o Hamburgo cedeu novamente e Walace venceu a resistência do clube para liberar o seu empréstimo ao Flamengo, conforme era a estratégia inicial. Se tudo der certo na reunião prevista para segunda-feira, o volante chega ao Rio na próxima semana para reforçar o Rubro-Negro por 12 meses.

O desejo do jogador e seus representantes, de empréstimo por uma temporada ao Flamengo, deve ser atentido. Os dirigentes do Hamburgo, que ensaiaram vetar a negociação, enfim estão sensíveis a liberar o jogador sem custos.

No sábado, quando o Hamburgo enfrenta o Colonia, em duelo de lanternas no Campeonato Alemão, as chances de o técnico Markus Gisdol deixar o clube é grande. O Hamburgo também está perto de contratar o volante Dominik Kaiser para o lugar de Walace.

Assim, a estratégia é a mesma de sempre: se manter persistente e paciente na negociação para respeitar o momento difícil do clube. Representantes do jogador e do Flamengo reportaram avanço nas últimas conversas e estão otimistas por um final feliz em breve.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/walace-pode-chegar-ao-flamengo-na-proxima-semana-22308128

Share this content: