| Futebol

Wallace e Emerson pregam foco no Atlético-PR

Jogadores conversam com imprensa e afirmam que derrota para Ponte ficou para trás

Wallace e Emerson concederam entrevista

Wallace e Emerson concederam entrevista

O elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (10.08) para treinar no Centro de Treinamento George Helal. Depois das atividades, o zagueiro Wallace e o atacante Emerson deixaram a derrota para a Ponte Preta de lado e já miram o próximo adversário.

"O jogo de quarta é importante para voltarmos a vencer em casa. Estamos bem fisicamente, a comissão técnica é muito competente. A torcida também é muito competente e vai nos apoiar, sei disso", afirmou o capitão.

O camisa 11 avaliou o jogo deste domingo (10.08). "Fizemos excelente partida, mas quem não faz, leva. Agora, Cristóvão está estudando o próximo adversário para nos dar condição de vencer o Atlético-PR. A diretoria vem investindo forte, adotou postura diferente de outros anos", disse.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (12.08) no Maracanã e conta com o apoio da Nação para apoiar rumo a mais uma vitória no Brasileirão. Os ingressos já estão à venda - clique aqui e garanta o seu. Sócio-torcedor paga a partir de R$ 12,50 na entrada. Não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios únicos como este enquando faz o Flamengo mais forte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21891/wallace-e-emerson-pregam-foco-no-atletico-pr

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.