| Futebol

Wallace fala de elenco rubro-negro

Zagueiro comenta expectativas para a temporada

Depois de participar do treinamento comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em Atibaia, o Wallace concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes nesta segunda-feira (12.01). O zagueiro falou sobre as novas caras do Flamengo para o ano de 2015 e os treinos da pré-temporada.

"A equipe do ano passado era muito boa, mas já passou. Quem chegou, foi muito bem recebido. Aos poucos, vamos mostrando a nossa cara. A característica da equipe deve mudar, até pelas peças que vieram. Chegaram atletas que nos deixaram encorpados. É preciso ter paciência, mas quando der liga vai ficar bom. Todas as contratações são boas. O Marcelo, misericórdia, o zagueiro que enfrentar ele está perdido", disse.

Você pode ajudar o Flamengo a formar um grupo ainda mais forte trazendo ainda outros jogadores por meio do Programa Nação Rubro-Negra. Ajude o Mais Querido do Mundo a chegar a 80 mil sócios-torcedores. Clique aqui.

Wallace aproveitou a oportunidade para lamentar a falta de oportunidade de fazer algo que gosta muito: ler. "Trouxe três livros para cá, mas não consegui passar das 30 páginas. Virei baiano mesmo esse ano, só treino e durmo. Muito cansaço. O Vanderlei está tirando nosso couro (risos)", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20205/wallace-fala-de-elenco-rubro-negro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.