| Futebol

Wallace tem chances muito remotas de enfrentar o América-RN

Substituído no início do jogo por conta de lesão, zagueiro passará por avaliação na segunda-feira, mas diagnóstico inicial é pessimista: "Acho que está fora", diz Luxa

  1. eduardo faz tratamento
 

O Flamengo dificilmente terá Wallace para a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o América-RN, na Arena das Dunas. Apesar do pessimismo, viaja para Natal, onde será reavaliado. O zagueiro foi substituído no início da derrota por 2 a 1 para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão, e ainda passará por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão na coxa direita. O diagnóstico inicial, no entanto, deixou Vanderlei Luxemburgo pessimista. 

Com a experiência de décadas no meio do futebol, o treinador praticamente descartou o seu principal defensor para o compromisso no Rio Grande do Norte:

- Ainda não fizemos uma avaliação, mas, pelo que vi, ele está fora do jogo de quarta-feira.

Sem Wallace, a tendência é que Chicão e Samir formem a dupla de zaga diante do América-RN. Esta é mais uma das muitas composições do sistema defensivo do Flamengo nas últimas partidas. Sempre com o camisa 14 como intocável, Luxa já tinha testado Marcelo, Chicão e, por último, Samir como titular. Na partida em que Wallace estava suspenso, diante do Grêmio, Chicão e Marcelo foram os escolhidos.

01

eduardo faz tratamento

Se perde Wallace, o Flamengo ganha os retornos de Alecsandro e Cáceres para partida contra o América-RN. Suspensos diante do Bahia, a dupla embarca para Natal nesta segunda-feira, onde encontra o restante da delegação.

Eduardo da Silva, desfalque contra o São Paulo por causa de problema na coxa direita sentido durante o Fla-Flu, foi substituído contra o Bahia devido a uma fadiga na região. Por isso, fará tratamento para saber se enfrenta o América.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.